“Prisas , prisas y más prisas”

Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar
Clasificado como N.º 8 de 101 Restaurantes en Monte Gordo
Rango de precios: USD 13 - USD 23
Se escribió una opinión 3 de agosto de 2020 mediante dispositivo móvil

La verdad no era nuestra primera vez pero si la primera visita tras el covid y nos ha sorprendido para mal
Llegamos después de cenar para tomarnos unos cocktail y nadie nos avisó de que estaban cerrando( para hacer caja claro)
Nos sirven e inmediatamente nos dicen de malas formas y con prisa que paguemos y nos demos prisa que en diez minutos desalojan
Nos fuimos sorprendidos y sin terminar lo que habíamos pedido
Por el momento no volveremos

Fecha de la visita: agosto de 2020
Agradécele a Clari T
Marsalgado2018, Proprietário en Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondió a esta opiniónRespondida el 4 de agosto de 2020
Traductor de Google

Ola Clari T. Obrigado pela visita e pela referência. Ficamos felizes por ter gostado do terraço do nosso restaurante. Lamentamos que esta sua visita não tenha corrido da melhor forma. Certamente terá havido algum erro de comunicação por parte do nosso colaborador, quanto ao pagamento (nesta altura no terraço a conta é cobrada no momento do serviço, nada tem a ver com o horário de funcionamento do estabelecimento) e à hora de encerramento, que tem mudado constantemente por causa da pandemia que estamos a atravessar. Neste momento podemos receber clientes só até às 00h00 e temos que encerrar às 01h00. Esperamos que tudo fique bem e que possamos voltar brevemente ao normal. Até lá, estamos a cumprir as orientações emanadas pela DGS, no que respeita às regras de segurança, horário de funcionamento e outras. Lamentamos o sucedido e como já referimos cremos que se tratou de um erro de comunicação. Contudo, gostaríamos de referir, que nos pautamos por regras de segurança , bem estar e de bem receber, visando acima de tudo a satisfação de quem nos procura e visita.
Apesar da sua experiência não ter corrido da melhor forma, ousamos convidá-la a voltar quando quiser, pois, será um prazer voltar a tê-la no nosso restaurante, para desfrutar dos nossos serviços confortavelmente e descontraído num ambiente tranquilo. Até fique bem.
Marsalgado

Escribir una opiniónOpiniones (187)

Se escribió una opinión 1 de agosto de 2020 mediante dispositivo móvil

Excelente relación calidad- precio- Ubicación -trato- servicio . Platos grandes, pescado de calidad, servicio genial, vistas estupendas en la terraza...

Fecha de la visita: agosto de 2020
Agradécele a Susana G
Traductor de Google

Olá Susana G. O nosso muito obrigado pela avaliação e também pelas amáveis palavras. Um especial obrigado pela visita. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso restaurante, nomeadamente da nossa gastronomia e da nossa hospitalidade. Volte sempre. Até já...
MARSALGADO

Se escribió una opinión 28 de julio de 2020

Muy rico todo, comimos bacalao dorado delicioso y cataplana de marisco exquisita. Comida muy elaborada, productos de primera y magnífica atención. Estupenda relación calidad precio. Un gustazo comer aquí. Gracias

Fecha de la visita: julio de 2020
Agradécele a Carmen R
Traductor de Google

Olá Carmen R. O nosso muito obrigado pelas estrelas dadas e também pelas amáveis palavras, que muito valorizamos e nos compromete a fazer mais e melhor. Um especial obrigado pela confiança e também pela sua visita. Ficamos muito contentes por ter gostado da nossa gastronomia e da nossa hospitalidade. Volte sempre. Até breve...
MARSALGADO

Se escribió una opinión 9 de febrero de 2020 mediante dispositivo móvil

Le doy 5 estrellas y le auguro un futuro muy bueno a este gran restaurante.
Atencion muy profesional de los camareros y comida muy por encima la calidad y presentación del precio aunque espero que no los suban.
Sin duda un lugar para recomendar y no quedar mal y ademas a partir de la sobremesa tienen musica en vivo de calidad y se hace muy agradable.
Si siguen asi en unos años todo el paseo será Marsalgado!!!

Fecha de la visita: febrero de 2020
Agradécele a Jose Manuel P
Marsalgado2018, Chef en Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondió a esta opiniónRespondida el 11 de febrero de 2020
Traductor de Google

Olá José Manuel P. O nosso muito obrigado pelas estrelas dadas e também pelas amáveis palavras, que muito valorizamos e nos enche de orgulho, comprometendo-nos a fazer mais e melhor. É nossa intenção continuar com este padrão de qualidade, requinte e simpatia, uma vez que o nosso desígnio é fazer com que quem nos visite se sinta como se estivesse na sua casa e que leve consigo os nosso sabores e que tenha vontade de voltar. Um especial obrigado pela sua visita. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso restaurante. Esperamos voltar a vê-lo pior cá e continuar a corresponder às suas expectativas. Até já...

Se escribió una opinión 1 de noviembre de 2019

Atún con almejas anémico y poco sabroso. Yo pedí bacalao a asado y estaba muy mal desalado, era pura sal ....incomible. Lo único que se ha salvado eran las aceitunas y las verduras que acompañaban a los platos . No volveré,

Fecha de la visita: noviembre de 2019
Agradécele a charuka60
Marsalgado2018, Proprietário en Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondió a esta opiniónRespondida el 3 de noviembre de 2019

Olá charuka60.
Agradecemos o seu comentário que muito valorizamos e mereceu a melhor atenção. Lamentamos que a sua experiência no nosso restaurante não tenha sido agradável. Quanto aos produtos que referiu são de alta qualidade e certificados. Nomeadamene o bacalhau é-nos fornecido já demolhado (pronto a confeccionar) e o atum é as ameijoas são adquiridos diariamente na praça local. Todos estes produtos como outros têm tido as melhores referências.
Contudo iremos analizar junto da nossa equipa e fornecedores o que poderá ter acontecido.
Apesar da sua experiência não ter corrido da melhor forma, ousamos convidá-lo a voltar e esperamos ter uma nova oportunidade para conquistar a sua preferência.
Até breve...